quinta-feira, 15 de julho de 2010

Porque que eh TOC tem disso.

To sumida da vida, do mundo, da tv por conta do meu TCC. ja to bem loka do meu koo e nao fiz nem um terco ainda. Mas o fato eh que depois de dois dias debaixo de uma pilha de 32 livros e mais uns 800 artigos em xerox e tendo escrito so 8 paginas ja tava pensando em largar tudo e ir vender acaraje em salvador. Pensei em mil e uma formas de otimizar a leituras dos materiais e escrever essa bosta duma vez. So que nada de sair do lugar. Patinei hooooras e nada do treco render. Ate que eu disse pra mim mesma: Solineuzza, tu eh uma pessoa TOC, nao adianta ficar debrucada em cima dum monte de coisas querendo fazer tudo ao mesmo tempo. Tu nao eh digital, tu eh uma pessoa analogica. Dito e feito. Acordei bem cedo, tirei tudo de cima da mesa. Peguei os dois livros principais e uma pilha enorme de folhas de rascunho. Dois cafes, uma ritalina e um copao de energetico depois, eu tinha lido e resumido os dois livros inteiros a mao, cada argumento em um topico diferente. Pra cada autor era uma cor de caneta. Depois foi so recortar os argumentos com tesoura, coloca-los em ordem (argumento/contra argumento) e cola-los novamente com durex! pronto, um roteiro completo pro TCC ja nasceu. E nesse momento ja esta praticamente todo digitado. Depois eh so incluir os outros autores nos seus devidos lugares. Nada como a pessoa se conhecer, ne minha gente?!

Um comentário:

Rose Foncée disse...

Só digo uma coisa: LOKA! E a cerumana visual teve trabalho dobrado, mas, né, saiu.